Parceria

Resultado de imagem para parceria

Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.

1: se você quer ser nosso parceiro entaum coloque um de nosso banner no seu site ou se preferir coloque nosso link.

2: depois que fizer isso avise-nós, pra fazer isso la no topo do blog tem a pagina de contato la você me avisa ou se preferi deixe um comentário logo abaixo e logo que eu ver a mensagem adicionarei seu banner ou link aki no blog.

3: nosso blog ainda e novo e não posso garantir muitas visitas pra vocês mais posso garantir que vamos divulgar ele o máximo que puder para conseguir muitas visitas e assim mandar muitas visitas pra vocês.

4: seu blog não precisa ter muitas visitas pra ser nosso parceiro só precisa ter nosso banner ou link lá.

5: já fez tudo que eu mencionei la em cima? pronto já somos parceiro e boa sorte pra nós dois.

        6 e se puderem curti nossa pagina no Facebook agradeceríamos muito.                                                      https://www.facebook.com/MUndoDosInsano




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com respeito, qualquer comentário que seja ofensivo, preconceituoso, com links e que não tenha nada a ver com o conteúdo será removido.

Página inicial
EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Agregador de Links - Madruga Links Agregador de Links Colmeia: O melhor dos blogs 4Blogs - Agregador de conteúdo Vadiando Na Net Uêba - Os Melhores Links Googlulinks Selo
Tecnologia do Blogger.