5 DICAS DE COMO SAIR BEM NA FOTO






Nos dias de hoje, em que o selfie está na moda, quem é que não quer sair bem nas fotos? Certamente, ninguém  gosta de sair "feio" nas fotos e para isso, trouxemos 5 dicas que podem te ajudar a sair bonita nas próximas vezes que for tirar uma foto:




1- Parece bobagem, mas fazer exercícios faciais em frente ao espelho, ajuda e muito, pois te ajuda a identificar o seu melhor ângulo para posar para as fotos. Portanto, faça caretas e abuse das poses diante ao espelho.





2- Tome muito, mas muito cuidado com as maquiagens que você usa. Sempre procure deixar as cores de uma forma harmoniosa, algo que não fique exagerado e que combine com você, afinal, você não quer sair na foto igual o coringa do Batman né?
Portanto, treine em casa alguns meios de fazer maquiagem que combinem mais com você. Caso você não saiba se maquiar, existem diversos tutoriais e vídeos na internet ensinando, vale a pena conferir.








3- Sobrancelhas, parece bobagem, mas não é. Por incrível que pareça, elas mudam totalmente sua fisionomia, portanto, procure manter elas sempre bem feitas e limpas para que elas apareçam destacadas nas fotografias. Afinal, você não quer sair nas fotos com duas taturanas em cima do olho né?




4- Se você tem aquela papadinha embaixo do rosto, nem cogite a hipótese de ficar de cabeça baixa nas fotos. O correto é alongar o pescoço (sem exageros) para que essa gordurinha não fique aparecendo.





5- Tome extremamente cuidado com o uso do blush, no caso, falamos indiretamente dele na segunda dica, mas como ele é um fator importante, deixamos um tópico somente para ele. Cometer um erro na medida de um blush pode fazer você sair de casa pintada de Patati e Patatá.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com respeito, qualquer comentário que seja ofensivo, preconceituoso, com links e que não tenha nada a ver com o conteúdo será removido.

EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Agregador de Links - Madruga Links Agregador de Links Colmeia: O melhor dos blogs 4Blogs - Agregador de conteúdo Vadiando Na Net Uêba - Os Melhores Links Googlulinks Selo
Tecnologia do Blogger.