A bela Jen Selter, dona de um dos físicos mais bonitos do mundo


A bela Jen Selter,  usa as redes sociais para compartilhar sua rotina de exercícios
Jen Selter : 

A bela Jen Selter,  usa as redes sociais para compartilhar sua rotina de exercícios. A gata é um exemplo àqueles que buscam ter uma vida saudável e, assim, alcançar o tão desejado corpo perfeito.


Jen sempre procura mostrar aos seus seguidores que é possível mudar
Jen Selter 

Jen sempre procura mostrar aos seus seguidores que é possível mudar. Desta vez, a gata postou em seu Instagram umaimagem mostrando como era seu corpo antes de se dedicar à vida fitness. Na legenda da publicação, ela fez questão demotivar os fãs.


Encontrar confiança para mudar seus hábitos não acontece do dia para a noite, mas qualquer um pode fazê-lo
Jen Selter  

— Quando eu comecei minha jornada fitness, eu aprendi como é importante acreditar em si mesmo. Encontrar confiançapara mudar seus hábitos não acontece do dia para a noite, mas qualquer um pode fazê-lo. Eu aprendi a ignorar a negatividade e cercar-me de felicidade e positividade. Comecei a criar metas e cumpri-las. Eu postei estas fotos esperando encorajá-los a virarem uma versão mais saudável de vocês mesmos. Amo vocês.


Jen se tornou uma fenômeno nas redes sociais depois de ser considerada dona do bumbum mais bonito do universo esportivo.
Jen Selter  

A norte-americana Jen Selter já é muito conhecida dos internautas ligados no mundo dos esportes.Jen se tornou umafenômeno nas redes sociais depois de ser considerada dona do bumbum mais bonito do universo esportivo.


A atleta é musa fitness e pega firme na malhação, deixando o corpão sempre em forma.Com todo esse atributo, Jen acabou ganhando outro posto.A esportista é considerada também como a rainha das belfies.As belfies são como as selfies, mas as fotos focam em mostrar o bumbum.



.Isso porque pode-se dizer que foi ela quem "inventou" a modalidade.Com a fama conquista nas redes sociais, Jen, aos poucos, foi usando o sucesso a seu favor
Jen Selter  

Atualmente, muitas gatas tentam roubar o posto de rainha das belfies, mas ele ainda pertence a Jen.Isso porque pode-se dizer que foi ela quem "inventou" a modalidade.Com a fama conquistadas nas redes sociais, Jen, aos poucos, foi usando osucesso a seu favor.


Jen passou a caprichar no visual para as fotos.Trabalho, fotos e malhação: a vida de Jen Selter é basicamente assim.E a beleza vem de berço no caso de Jen
Jen Selter  

A gata faz contratos com empresas para exibir as marcas nas fotos que posta no Instagram.Desde que começou a mostrar as marcas na web, Jen passou a caprichar no visual para as fotos.Trabalho, fotos e malhação: a vida de Jen Selter é basicamente assim.E a beleza vem de berço no caso de Jen...


As duas são muito unidas e vivem juntas no dia a dia.Até mesmo na hora da selfie, mãe e filha mostram que são muito parecidas
Jen Selter  

Com 47 anos, a mãe dela, Jill, também mostra que está com o corpão em dia.As duas são muito unidas e vivem juntas no dia a dia.Até mesmo na hora da selfie, mãe e filha mostram que são muito parecidas.


Na academia, uma ajuda e incentiva a outra no momento do exercício.Outro que faz parte da rotina da moça é o pet dela...



A gata sempre rouba a cena com o corpo para lá de malhado.Jen é viciada em exercício físico e fã número 1 de esporte.Nos EUA, um dos passatempos delas é assistir a jogos de beisebol.



Não é à toa que é é considerada como a grande rainha das belfies,além do corpo em forma, ela também é muito bonita
Jen Selter   

Mas, a praia da gata é mesmo tirar as famosas belfies.Seja em casa ou na rua, ela é o centro das atenções,tem belfie de Jen até em branco e preto.Não é à toa que é é considerada como a grande rainha das belfies,além do corpo em forma, ela também é muito bonita.


A gata escolhe as melhores paisagens para o cenário das fotos.Já pensou se equilibrar assim nas paredes?
Jen Selter   

Por isso, além das belfies, ela também tira as tradicionais selfies.As fotos, geralmente, mostram Jen alongando antes dos exercícios.A gata escolhe as melhores paisagens para o cenário das fotos.Já pensou se equilibrar assim nas paredes?


Seja em qual ângulo for, as belfies sempre ficam boas.Ela malha pesado para ficar em forma e o resultado deixa os fãsbabando na web.Jen é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais e esbanja beleza e sensualidade.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com respeito, qualquer comentário que seja ofensivo, preconceituoso, com links e que não tenha nada a ver com o conteúdo será removido.

EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Agregador de Links - Madruga Links Agregador de Links Colmeia: O melhor dos blogs 4Blogs - Agregador de conteúdo Vadiando Na Net Uêba - Os Melhores Links Googlulinks Selo
Tecnologia do Blogger.