As 5 mulheres mais desejadas do mundo

1. Sofia Vergara


Sofia Vergara é uma atriz colombiana, comediante, hostess de televisão e modelo.Vergara tinha sido amplamente conhecida por co-hosting dois programas de televisão Univisión para no final de 1990. Quando se trata de importações colombianas, nenhum é mais procura do que Sofia Vergara. The Modern estrela família de cair o queixo é uma das comédias favoritas. Vergara mostra o melhor decote em rede de TV.Mas apesar de seus ativos óbvias, Vergara também é uma mulher muito engraçada, satirizando estereótipos com seu timing perfeito.

2. Kate Upton


Katherine "Kate" Upton é um modelo e atriz americana, conhecida por suas aparições na Sports Illustrated Swimsuit Issue pela primeira vez em 2011, quando foi nomeado Rookie of the Year, e novamente em 2012, quando ela foi anunciada como a modelo da capa. Corpo cheio de curvas classicamente de Upton e rosto cheio de charme de menina fazê-la uma escolha fácil como um modelo de fuga. Até mesmo um vídeo dela fazendo o Dougie em um jogo Clippers foi viral. Se ela pode fazer a mais estúpida mania da dança nos anos olhar sexy, basta imaginar o que mais ela pode fazer.

3. Rooney Mara


Patricia Rooney Mara é um cinema e televisão atriz americana. Mara fez sua estréia em 2005 e passou a estrelar filmes, incluindo A Nightmare on Elm Street, o remake do filme de terror de 1984 e A Rede Social. Ela pode ter indiretamente contribuíram para a ascensão do Facebook em A Rede Social, mas quando David Fincher tabulado Rooney Mara ser a liderança em sua adaptação de sucesso do romance best-seller The Girl with the Dragon Tattoo, a resposta foi um universal.

4. Miranda Kerr


Miranda Kerr Maio é uma modelo australiana. Kerr chegou à fama em 2007 como uma das Secret Angels da Victoria. Ela é a primeira australiana a participar na campanha da Victoria Secret e também representa cadeia de moda australiana David Jones.Miranda Kerr foi escolhida em 2011 para revelar a 2.500 mil dólares da Victoria Secret Fantasia Treasure Bra.

5. Nicki Minaj


Nicki Minaj é um rapper de Trinidad-nascido americano, cantor e compositor, dançarino, atriz de voz, e personalidade televisiva. Se você gosta de seus artistas um pouco out-lá - mas não completamente Lady Gaga out-lá - então considerar Nicki Minaj um bom mid-range option.With todos, de Rihanna com Drake colaborando com ela, Minaj está em alta demanda nos dias de hoje. Afinal, não é sempre que você encontrar um emcee fêmea cuja aparência é tão infeccioso quanto suas rimas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com respeito, qualquer comentário que seja ofensivo, preconceituoso, com links e que não tenha nada a ver com o conteúdo será removido.

EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Agregador de Links - Madruga Links Agregador de Links Colmeia: O melhor dos blogs 4Blogs - Agregador de conteúdo Vadiando Na Net Uêba - Os Melhores Links Googlulinks Selo
Tecnologia do Blogger.