Ninguém é perfeito, todos nós já erramos um dia


Ninguém é perfeito, todos nós já erramos um dia, todos já fizemos alguém chorar, todos somos culpados por algo que não deu certo em algum relacionamento ou algo do tipo.


Ninguém é perfeito, mas todos podemos ser um pouco melhor, se colocar no lugar da pessoa que amamos e se perguntar, e se eu fosse ela, como gostaria que me tratassem? O que gostaria que me fizessem? Como gostaria que me agradassem?

Assim como o orgulho te faz mal e bem ao mesmo tempo, pedir desculpa também faz, esquecer o orgulho também faz.

As vezes mesmo não estando errado. pedimos desculpas só para não ficar brigado com a pessoa que gostamos, porque vamos nos sentir um pouco melhor, porque é chato brigar e porque o orgulho vai embora e é terrível ficar se sentindo culpado mesmo não sendo.

Mas algumas pessoas abusam dessas desculpas e sempre continuam errando, acham que você vai atrás, que você vai pedir desculpas e que vai ser o mesmo troxa de sempre.

Algumas se enganam e algumas não, mas como nem tudo na vida é orgulho, esquecemos de algumas regras da vida, e vivemos atrás de quem amamos, nos humilhando, pedindo perdão por algo que não fizemos, chorando pelos cantos e até entramos em depressão.

A vida não é fácil, e se fosse não teria graça.
Sim é chato ficar pedindo desculpas por algo que não fizemos, sim é horrível ficar correndo atrás mesmo não precisando, mas o pior é perder quem gostamos por causa do orgulho, e por isso acabamos machucados.

Vale a pena esquecer o orgulho? Sim, as vezes e com quem realmente vale a pena.
Vale a pena pedir desculpas mesmo não estando errado? Sim, as vezes e com quem vale a pena.
Vale a pena ficar correndo atrás e se humilhar por alguém? Não, todos somos iguais, se tem amor os dois vão ceder e automaticamente vão correr atrás juntos.

Se algum dos dois não foi atrás é porque o orgulho falou mais alto, ou porque não ama mesmo.
Vai de você e do seu coração, ficar atrás de alguém que você acha que vale a pena ou ser feliz e parar de correr atrás na hora certa, antes que seu coração se quebre por inteiro, e você acabe se machucando mais.

Antes de amar alguém, se ame mais.
Antes de correr atrás de alguém, veja bem se realmente vale a pena.
Antes de se humilhar para alguém, pense muito bem e veja se é isso mesmo que você quer para sua vida.

Antes viver sozinho e feliz, do que viver a vida toda se rastejando ao lado de alguém, achando que um dia tudo pode mudar.

Algumas pessoas não mudam, e quanto mais você rastejar e implorar um pouco de amor, mais elas vão fazer você sofrer.

Tem gente que vive de aparência, vaidade e orgulho, mas para ser feliz é preciso de amor, cumplicidade e respeito.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com respeito, qualquer comentário que seja ofensivo, preconceituoso, com links e que não tenha nada a ver com o conteúdo será removido.

EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Agregador de Links - Madruga Links Agregador de Links Colmeia: O melhor dos blogs 4Blogs - Agregador de conteúdo Vadiando Na Net Uêba - Os Melhores Links Googlulinks Selo
Tecnologia do Blogger.