As vezes você fica pensando que está feia, gorda, que é chata, que incomoda e ninguém te quer.


As vezes você fica pensando que está feia, gorda, que é chata, que incomoda e ninguém te quer.
Você fica chorando a toa pelos cantos, pensando que ninguém te ama, que nada vai dar certo na sua vida e que nunca vai achar alguém que te ame de verdade.

Você está enganada... Não fique com esses pensamentos negativos, isso só vai te fazer mal, vai te deixar pra baixo e vai chegar um momento em que você vai ter vontade de desistir de tudo, isso se já não chegou.
Sempre tem alguém que vai te amar do jeito que você é, vai se interessar pela sua conversa, pelo sei jeito de ser, de andar, seu sorriso, seu olhar.

A frase é velha mas serve, "toda panela tem sua tampa".
Eu acredito que todos temos um alguém que se encaixa em nossa vida, que em algum lugar do mundo, alguém que vai aceitar como a gente é, como a gente pensa e como a gente vive.
Não fique triste, o sorriso é a essência da vida, e o olhar é o reflexo da alma.
Não saia por ai desesperada, "atirando pra todos os lados", achando que uma hora vai acertar e encontrar a pessoa certa.

Olhe bem ao seu redor, se ame mais e veja quem realmente vai estar com você, mesmo com todos os seus defeitos.

Tem gente que vai se interessar somente pelo que você é por fora, e mesmo você falando que não é bonita, sempre tem alguém que vai querer ficar com você somente por algo que interesse.
Mas também tem alguém nesse mundo, que vai se interessar por quem você é, por tudo que te cerca, por tudo que você faz e como você vive.

Não desista de você, não desista do que te faz feliz, siga seu coração mas tome muito cuidado ao confundir amor com paixão.

Você é o que você quer, você é o reflexo do seu coração e dos seus sentimentos.
Não se ache feia e jamais pense que ninguém te ama.
Cada pessoa tem sua história e em cada história tem algum amor desacreditado que um dia pode ser encontrado.

Mesmo com todos os defeitos do mundo, quanto mais você se ama, mais as pessoas vão te amar, e mais fácil vai ser encontrar, quem vai te valorizar e te respeitar.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Gold Titanium Art - TiGONICART
    Tribute to Gold Titanium Art. This titanium studs project started with the micro touch trimmer creation of the Gold Bronze Bronze Plated Iron columbia titanium pants and Metal. Our aim was titanium rings to titanium uses create a

    ResponderExcluir

Comente com respeito, qualquer comentário que seja ofensivo, preconceituoso, com links e que não tenha nada a ver com o conteúdo será removido.

EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Agregador de Links - Madruga Links Agregador de Links Colmeia: O melhor dos blogs 4Blogs - Agregador de conteúdo Vadiando Na Net Uêba - Os Melhores Links Googlulinks Selo
Tecnologia do Blogger.