odos nós encontramos pessoas em nossas vidas que nos fazem bem


Todos nós encontramos pessoas em nossas vidas que nos fazem bem, pessoas que nos fazem feliz e sorrir o tempo todo.

Apesar dos problemas e dificuldades, encaramos tudo e batemos no peito contra a inveja e as fofocas.
Sempre tem alguém que se encaixa em nossas vidas, e é esse tipo de pessoa que não podemos desistir.

Sempre tem alguém que vai criticar ou falar mal, inventar coisas e tentar nos deixar para baixo, mas apesar de tudo, continuamos firme fortes, apaixonados e sorridentes.
Sei que essa história de amor pode ser só blá blá blá, mas sempre tem alguém que serve para você, pode ser do outro lado do mundo, outro estado, cidade, bairro, e até mesmo pode ser o seu vizinho hehe...

Tem dias que até eu desacredito do amor, mas são coisas da vida e de tanto a gente apanhar, achamos que isso não existe ou que não é para nós.
Tantos casais que vejo na rua e penso, nossa como eles são felizes, queria ser assim, queria ter alguém pra amar e blá blá blá de novo. Mas nem tudo é o que parece.
Todos nós vamos passar por isso e vão achar também que somos felizes, alguns até são, mas vamos passar por dificuldades, problemas, brigas, talvez separados por um tempo.
Ninguém é feliz o tempo todo, ninguém é forte o tempo todo, as vezes choramos, desabamos e caímos.

O importante na vida talvez não seja só encontrar uma pessoa linda,encontrar alguém para mostrar aos amigos, para sair e andar de mão dadas no shopping, o importante da vida é curtir o momento, se amar e dar carinho a alguém que queira o mesmo e que se encaixe na sua vida.
Não podemos desistir de alguém que queremos por um simples tombo, alguma recaída ou alguma lágrima derramada.

Temos que ser forte o bastante para enfrentar tudo e todos, passar por cima da inveja e das mentiras.
Temos que aproveitar e ser feliz ao máximo.

Sei lá, todo mundo sonha em encontrar alguém que seja sua alma gêmea, alguém que se preocupe, alguém que seja alguém e tenha um coração bonito e tenha a verdade no olhar.

Todos sonhamos com uma pessoa especial, que venha e fique em nossas vidas.
As vezes pode demorar para acontecer, mas não desista, creio que todos tem alguém no mundo que seja perfeito para você mesmo cheio de problemas e dificuldades.

Não devemos ficar lembrando do passado, porque a vida não anda para trás e cada momento que vivemos o passado, deixamos de viver o presente e ser feliz.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com respeito, qualquer comentário que seja ofensivo, preconceituoso, com links e que não tenha nada a ver com o conteúdo será removido.

EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Agregador de Links - Madruga Links Agregador de Links Colmeia: O melhor dos blogs 4Blogs - Agregador de conteúdo Vadiando Na Net Uêba - Os Melhores Links Googlulinks Selo
Tecnologia do Blogger.