Distância é realmente chato



Distância é realmente chato, incomoda, deixa eufórico, agitado, ansioso e cada dia mais com vontade de estar perto.

É tão ruim ficar ou m,oral longe de quem a gente gosta, parece que é um sofrimento que nunca vai acabar, parece que a gente faz de tudo e nunca acontece nada, os dias não passam, e quando percebemos os dias passaram e não estamos perto ainda de quem queremos.


Mas não pode desistir disso, desse sonho, dessa vontade, desse desejo, dessa loucura.
Acho que todo mundo já teve um amor de longe, uma paixãozinha, um encanto, algo que fizesse pelo menos gostar um pouquinho de alguém que estivesse longe.

É bom e ao mesmo tempo triste, incomoda não poder ver a pessoa, não poder ficar perto dela, sentir o cheiro, o beijo, o abraço, o calor dela.

Mas poque será que gostamos de pessoas de tão longe e não as de perto? e se elas tivessem perto, será que ia ser a mesma coisa?

Talvez sim, talvez não. Vai saber né, ninguém manda no coração.

Seria bom se você pudesse realizar essa vontade, esse desejo de estar perto da pessoa que está longe, pelo menos um dia na sua vida, pra saber se ia ser bom, se tudo que sentem vai acontecer quando estiverem perto.

Seria bom ter tudo o que queremos e principalmente quem queremos, mas as vezes a vida faz isso pra você batalhar e não desistir, pra você provar sua resistência e ver se era aquilo mesmo que você queria.

A vida te coloca em situações que você não sabe pra onde ir, tem que decidir entre uma coisa ou outra, ser feliz ou viver bem, ser amado ou amar. Mas porque não podemos ter tudo ao mesmo tempo? Não podemos desistir, devemos tentar e insistir naquilo que queremos e se tiver que acontecer e for verdadeiro, vai acontecer, não importa se é hoje, amanhã, semana que vem, mês que vem ou até mesmo ano que vem, nunca se sabe quanto tempo você vai resistir pra continuar com os sentimentos firmes e fortes pra suportar tudo isso.

As dificuldades são um teste pra você saber se está preparado para amar e viver ao lado de alguém mesmo com dificuldades, cuidar e dar carinho, respeitar e ficar ao lado da pessoa nos momentos bons e ruins.

Não desista do que mais quer porque caiu ou tropeçou, quanto maior a dificuldade, maior a recompensa no final da chegada.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com respeito, qualquer comentário que seja ofensivo, preconceituoso, com links e que não tenha nada a ver com o conteúdo será removido.

EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Agregador de Links - Madruga Links Agregador de Links Colmeia: O melhor dos blogs 4Blogs - Agregador de conteúdo Vadiando Na Net Uêba - Os Melhores Links Googlulinks Selo
Tecnologia do Blogger.