Ela estava tão desanimada e triste porque não parava de pensar no passado.



Ela estava tão desanimada e triste porque não parava de pensar no passado.


Ela chorava todos os dias, não tinha mais vontade de nada, não queria viver, não queria fazer nada.
Destruíram seu coração ela estava acabada, não tinha vontade nem de levantar da cama.

Até que um dia por ironia do destino ela me conheceu e estávamos na mesma, pareciam os que fomos feitos um para o outro, ou não, eu estava indeciso também.

Aos poucos fomos se conhecendo melhor e nos tornamos grandes amigos.
Um dia eu estava desanimado, ela pegou o violão começou a cantar pra mim, eu sorri feito bobo, me senti tão bem e sabia que alguém se importava comigo.

Enquanto ela cantava pra mim e eu olhava seus olhos e sua boca, ela cantava e olhava nos meus olhos e reparou que eu estava feliz, de repente foi se aproximando e quando menos percebi, meus lábios encostavam os delas.
Meu coração acelerou, eu estava sonhando...

Coloquei minha mão na nuca dela e peguei com firmeza no seu cabelo, começamos a nos beijar suavemente e com a outra mão eu segurava a cintura dela com força. Ela segurou com força no meu cabelo e a outra mão dela arranhava minhas costas.

Ela me jogou na cama e quando menos esperávamos, estávamos fazendo loucuras.
Ela era tímida, mas comigo ela era louca e atentada, provocante e sensual.
Ela sabia se comportar, mas quando estávamos sozinhos ela era uma louca apaixonada, amante e safada, amiga e namorada.

Ela era a menina dos meus sonhos, ciumenta e orgulhosa, mas sabia a hora de ceder, briguenta e carinhosa, romântica e nervosa, inteligente e esperta, mas as vezes se fazia de boba.
Ela passou por tantas coisas na vida, que não sabia se eu era o cara certo, ouvia demais o que as amigas sempre falavam e parecia não ter mais sentimentos, mas eu sabia... era medo.
Deixei rolar e aos poucos ela foi percebendo que eu só queria o bem dela.

Então ela entregou seu coração pra mim e eu guardei muito bem ao lado do meu, se acontecesse algo com o coração dela, também aconteceria com o meu.

Coração é o bem mais precioso que temos, se ele para de bater não vivemos mais, e assim acontece com os sentimentos, se eles acabam, morremos por dentro e ficamos vegetando em vida.

Não tem graça viver por viver, fazer as coisas só por fazer, levantar só porque temos a obrigação de fazer algo. Temos que fazer as coisas por amor, por vontade de estar ao lado de quem queremos, por querer viver e conquistar algo de bom para nossa vida.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com respeito, qualquer comentário que seja ofensivo, preconceituoso, com links e que não tenha nada a ver com o conteúdo será removido.

EuTeSalvo - Salvando os melhores blogs! Agregador de Links - Madruga Links Agregador de Links Colmeia: O melhor dos blogs 4Blogs - Agregador de conteúdo Vadiando Na Net Uêba - Os Melhores Links Googlulinks Selo
Tecnologia do Blogger.